“Inadmissível numa partida de futebol”, afirma advogado do Atlético após confusão

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

A confusão que se instaurou após a vitória e classificação do Atlético diante do Vila seguirá ganhando mais capítulos. De acordo com o advogado do Dragão, Paulo Henrique Pinheiro, o clube rubro-negro tomará as providências necessárias para o encaminhamento dos culpados à justiça. O representante legal do time de Campinas também reprovou duramente o ocorrido.

“Nós já estamos encaminhando para o Juizado do Torcedor, que está presente no Antônio Accioly. Uma situação totalmente inadmissível em uma partida de futebol. O Atlético proporcionou todas as condições de segurança para a torcida e para o Vila Nova, realizar a partida de volta. E ao final do o jogo acontece uma situação absurda dessas. Iremos tomar as providencias legais cabíveis e os causadores desse conflitos responderão nos termos da lei”, disse após a partida.

Ainda sem ter a confirmação dos principais responsáveis pela situação, Paulo afirmou que a identificação parte pela Polícia Civil. O advogado rubro-negro reiterou que a atitude do rival Vila Nova prejudica a imagem do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Iremos trazer todos os fatos e as filmagens e as pessoas envolvidas desse fatídico incidente, que só macula a imagem do futebol, que não esperávamos que ocorresse”, afirmou.

Classificado à final, o Dragão encara o Goiás na briga pelo título do Campeonato Goiano de 2019. O rival esmeraldino derrotou o Goiânia para avançar no torneio.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE