Autor do primeiro gol do Vila Nova na vitória por 3×0 sobre o Morrinhos, o atacante Igor Bolt deu entrevista ao EG após o fim da partida. O jogador comentou a respeito de uma possível meta de gols na temporada e pregou foco no mata-mata. Vale lembrar que o Tigre já está classificado de forma antecipada.
Mais do Tigrão
Promessa colorada realiza sonho da família depois de estreia no profissional do Vila
Veja a tabela de jogos e classificação atualizadas do Campeonato Goiano de 2024
Igor Bolt chegou ao Vila Nova neste ano e rapidamente se tornou peça relevante no elenco do técnico Higo Magalhães. Contra o Morrinhos, ele anotou o seu primeiro gol com a camisa colorada e destacou a importância do resultado positivo.
“Importante sempre estar vencendo, dar confiança para o grupo e para o trabalho que está sendo bem feito desde a pré-temporada. Agora é continuar nessa pegada que já já o campeonato vai mudar de patamar, com jogos mais difíceis, e é continuar nessa pegada para continuar capacitados em busca dos objetivos”, analisou.
Perguntado sobre uma possível meta de gols para o ano de 2024, Igor Bolt afirmou que nunca pensou na possibilidade, mas que vai trabalhar bastante para marcar o máximo possível. De qualquer forma, o foco está no mata-mata, onde o atacante acredita que será um torneio bem diferente.
“Quando chegar o mata-mata, quem errar menos vai passar. São jogos difíceis, jogos de detalhes. Estamos trabalhando bastante para quando chegar lá, minimizar bastante os erros”, finalizou.