5.6 C
New York
sexta-feira, maio 17, 2024
InícioFutebolVila NovaHugo Bravo reitera que Vila Nova quer 'manter o que tem' na...

Hugo Bravo reitera que Vila Nova quer ‘manter o que tem’ na janela

Muitos clubes das Séries A e B aguardam ansiosamente a segunda-feira (3), quando se abre a janela de transferências derradeira do ano. No entanto, este não é o caso do Vila Nova. Segundo o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, o grande trabalho será para evitar baixas no período. No entanto, o dirigente diz que há duas negociações que podem vingar.

 

“Estamos monitorando. Tem uma situação que possa ser que aconteça na próxima semana. A janela é 30 dias. O mercado está duelando bastante. Vamos esperar acalmar. Tem uma ou duas situações que podem acontecer, mas vão ser paulatinas. Meu foco é manter o que temos”, ressaltou.

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Veja a história do clássico no Accioly

Se houver rescisões, elas não devem ser numerosas. No ataque, o clube já confirmou as saídas de João Celeri e Victor Andrade. Na defesa, há a possibilidade que Jordan, que não vem sendo aproveitado, também deixe o OBA. Entretanto, ainda não há nada concreto nesse sentido.

Bravo também elogiou a postura do Vila Nova no clássico deste sábado (1), exaltou Marlone – a quem chamou de ‘cara de grupo’ – e pediu que a torcida lote o OBA no confronto direto com o Vitória, no dia 10 de julho.

“É o jogo mais importante da história do Vila. É assim que tratamos todos os jogos. Que o torcedor tenha o mesmo comportamento que teve contra o Tombense, quando jogou junto e acreditou até o final. Isso foi muito importante para nós”, disse.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P