5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoHidrolandense e Atlético-GO empatam no primeiro confronto da final da Taça Mané...

Hidrolandense e Atlético-GO empatam no primeiro confronto da final da Taça Mané Garrincha

Nada de gols no primeiro confronto da decisão do título da Taça Mané Garrincha sub-17 de 2023. Nesta quarta-feira (29), Hidrolandense e Atlético-GO não saíram do zero no estádio Virmondes Furtado Mendonça, em Hidrolândia.


Os dois times fizeram um jogo morno e pouco criaram para movimentar o placar. O campeão do torneio será conhecido no próximo sábado (2). A bola rola para a decisão às 9h, no Antônio Accioly.

Mais do futebol goiano
Dragão é campeão sub-13

- Anúncio -

A Hidrolandense foi a campo com Luis Fernando; Gigante, Victor, Jullyo e Hiago; Haniel, Gustavo e Lincoln; Dudu, Rivaldo e Erick.

O Dragão, por sua vez, teve Gustavo Dias; Luiz Miguel, Matheus, Eliseu Otávio e Luiz Guilherme; Riquelme, João Gabriel e João Fabrício; Inácio, João Victor e Yuri.

Esta é a única final de base da Hidrolandense no ano. O Atlético-GO, por sua vez, levou o título da Copa Goiás sub-13 e tenta a segunda taça. As finais do sub-15 e sub-20 são disputadas entre Goiás e Vila Nova.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P