O Vila Nova encara nesta terça, 26, às 19h15, o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, partida válida pela 13ª rodada do Brasileiro da Série B. O Tigre se encontra na 5ª colocação, 19 pontos ganhos. Em entrevista coletiva, o técnico do colorado, Hemerson Maria, falou sobre o a vitória na última rodada e espera repetir o feito neste novo duelo.
— Não adianta lamentar por aquilo que perdeu. Temos que lutar pelo que podemos conquistar. No último jogo tivemos entrega e organização tática, acabou com a síndrome de que jogávamos bem e não conseguíamos o resultado. Só que não jogamos tão bem tecnicamente, mas vencemos — disse.
Mais: Na base, Vila tem decisão contra o Atlético no Campeonato Goiano sub-15
Ainda sobre o confronto diante do Boa Esporte, Hemerson atribuiu o triunfo a eficiência da equipe que, segundo ele, foi o primordial. ‘‘O time adversário tem um perfil físico muito forte, encontramos dificuldade. Mas no decorrer da partida nos adequamos e fomos eficientes. Estava cobrando deles essa eficiência, o que não aconteceu nos outros jogos’’, completa.
O técnico do Vila pediu um voto de confiança ao torcedor e elogiou o elenco formado. ‘’A movimentação no meio-campo está boa. O Alex, o Alan que tem um excelente poder de definição, e o próprio Elias que está retornando e é um jogador decisivo. Força não vai faltar. O torcedor às vezes cobra, xinga, mas temos família e sentimento. O grupo absorve isso bem’’, conclui.