5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraRaquetesGoianos garantem bons resultados em torneios nacionais de tênis

Goianos garantem bons resultados em torneios nacionais de tênis

Os tenistas goianos seguem conseguindo resultados satisfatórios em torneios pelo país. Recentemente, boas campanhas foram realizadas no Tênis em Cadeira de Rodas e também nas duplas femininas.

Goianos levam títulos universitários e entre crianças. Veja!

O Estado de Goiás terminou na quarta colocação da Divisão A da Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas. A competição foi realizada na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

A equipe goiana foi representada pelos atletas Wesley Alves, Éder Dornelas e Felipe Ferreia. O tenista Bruno Makey foi convocado, mas não pôde participar da competição. O capitão da delegação goiana foi Lázaro Ferreira.

- Anúncio -

Campanha de destaque

Bruna Marques ficou o vice-campeonato de duplas GA (chave feminina) do Campeonato Brasileiro Interclubes, na categoria 14 anos. A goiana atuou ao lado da paranaense Isabelle Torres no torneio disputado em São Paulo.

A parceria ganhou três partidas até o confronto da final, diante de Maria Mauad e Sarah Kalempa. As adversárias, do Paraná, ganharam por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 7/5.

Foto: Cortesia
Ítalo Ramalho
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás e Especialista em Comunicação e Multimídia, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Assessor de Comunicação da Federação Goiana de Futebol. Apresentador do Programa Go Smash, de Tênis (https://www.facebook.com/gosmashtenis/).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P