Após goleada, Hemerson Maria pede desculpas por pior atuação sob seu comando

208
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncio

Foi um golpe duro. Hemerson Maria definiu assim a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Vila Nova diante do Brasil de Pelotas. Com a derrota, o Tigre caiu para a 8ª posição, com 52 pontos (5 a menos que o Avaí, que é o 4º colocado) e, agora, tem remotas chances de acesso à Série A. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador fez questão de dizer que esta foi a pior partida do clube sob seu comando.

“Primeiro, tenho que pedir desculpas pelo resultado que nós tivemos hoje. Sobre o jogo, acredito que o Brasil deve ter feito o melhor jogo deles no campeonato, e o Vila Nova fez o pior jogo no campeonato e desde que eu estou comandando a equipe. O Brasil, desde o começo, foi melhor no jogo. Eles foram muito eficientes. O Wellinton Júnior e o Lourency fizeram um grande jogo. O Rogério (Zimmermann) e os atletas estão de parabéns”, disse Hemerson.

Leia mais sobre o Vila Nova!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador não soube explicar o motivo para que o Colorado jogasse tão mal em Pelotas, mas disse que os jogadores precisam absolver o golpe, mirar a vitórias nas rodadas finais e torcer para que os adversários diretos tropecem.

“Não conseguimos jogar o nosso melhor futebol e eu não sei explicar o motivo. Nós nos preparamos muito bem para esse jogo e viemos muito esperançosos e motivados para conseguir a vitoria, mas esse resultado foi um resultado muito amargo. Mas temos de saber absolver este golpe, que foi duro, e traçar um plano para conseguirmos essas três vitorias e, quem sabe, se os adversários tropeçarem, a gente ainda consiga o acesso”, explicou.

Sem tempo para lamentações, o Vila Nova volta a campo já na próxima sexta-feira (9), quando, às 19h15, recebe o Figueirense, no Estádio Serra Dourada, na abertura da antepenúltima rodada da Segundona. Qualquer resultado que não seja a vitória deve aniquilar as remotas chances de acesso do clube.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here