O Vila Nova é 4º colocado no Brasileiro da Série B, 9 pontos ganhos em três partidas. Neste sábado, 5, encara o Goiás em clássico no estádio Serra Dourada, às 16h30. O técnico do Tigre, Hemerson Maria, falou sobre a possibilidade de escalar os meias Elias e Alan Mineiro entre os titulares.
Leia mais do Vila!
— Não posso dar muitos detalhes, mas existe a chance dos dois trabalharem juntos. Eles não são atacantes que vão ficar enfiados nos zagueiros. São meias que pisam na área, fazem gols, são artilheiros. Tem também o Ramon que surpreendeu na parte física e está de volta e convocado — disse.
Hemerson se esquivou quando perguntado sobre a formação tática que o Vila deve entrar em campo, mas afirmou que quer força total para o clássico. ”Começaremos com um goleiro e 10 jogadores de linha. Brincadeiras à parte, não terá grande novidade. Tivemos uma semana produtiva e trabalhamos alternativas para a partida. Sempre falo que um grande jogo se vence com estratégia”, completa.
Desde o dia 24 de junho de 2017, o Tigre não sabe o que é perder para o Verde. De lá para cá, foram 4 partidas disputadas, 2 triunfos colorados e 2 empates. Mesmo com o retrospecto positivo, o comandante do Vila Nova não vê seu time como favorito.
— Isso é passado. Tiveram mudanças muito grandes. No Goiás, por exemplo, alterações de elenco e treinador. Independente de melhor momento, tudo se iguala no clássico. É 50 a 50 a possibilidade de vitória para ambos — finaliza.