5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásHélio dos Anjos prega respeito ao Vila e nega apadrinhamento no Goiás

Hélio dos Anjos prega respeito ao Vila e nega apadrinhamento no Goiás

O Goiás é 17º colocado no Brasileiro da Série B, um ponto ganho em três partidas. Na próxima rodada, neste sábado, 5, encara o Tigre em clássico no estádio Serra Dourada, às 16h30. O técnico do Verde, Hélio dos Anjos, respondeu as críticas que vem sofrendo pelos torcedores nas redes sociais, sobre um possível ‘apadrinhamento’ dentro do clube.

Leia mais do Verdão!

— Tenho 35 anos de bola. Nunca vivi de apadrinhamento. Isso mexe com o Hélio César Pinto dos Anjos, não com o Hélio dos Anjos. Um treinador com mais de 360 jogos na carreira não precisa disso. Nunca telefonei para o Goiás. Estava em casa e fui convidado. Agora, sou amigo. Prefiro trabalhar com amigos — disse.

Sobre o time que começa jogando diante do Vila, Caíque Sá já voltou a treinar juntamente com Carlos, de leve. Já Giovanni, sentiu uma contusão. O comandante do GEC falou sobre possíveis mudanças. ”Não vou externar os problemas de a, b ou c. Estou até surpreso com essas notícias, mas vamos ter uma equipe forte independente de opções”, completa.

- Anúncio -

O técnico Hélio dos Anjos ainda elogiou o adversário e espera um confronto complicado no Serra. ”O Vila está bem por méritos. Aproveitou bem os 15, 18 dias que teve para o início do campeonato. Recuperou jogadores, duas, três peças chegaram, mas a base é a do estadual. Não estou preocupado com o jogo em si, mas tenho respeito ao adversário”, finaliza.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P