5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásHélio critica falta de competitividade do Goiás, mas reitera confiança no elenco

Hélio critica falta de competitividade do Goiás, mas reitera confiança no elenco

A goleada para o Iporá aconteceu porquê o Goiás não foi competitivo, segundo a avaliação do técnico Hélio dos Anjos. Após o revés no Oeste do estado, o comandante criticou as falhas esmeraldinas e ressaltou a falta de combatividade do Verde.

– Um time como o Goiás não pode reagir mal de um jogo para outro no aspecto competitividade. Achei que nos faltou a principal coisa: competitividade. No primeiro tempo não gostei de algumas reações individuais em jogadas ríspidas. Falhamos em tudo que tínhamos que falhar. Tínhamos sofrido oito gols na temporada, sendo seis de bola parada. Tomamos três gols com bola em movimento contra o Iporá. Ainda não havíamos tomado mais de um gol em jogo nenhum, e aconteceu isso – disse.

Mais do Verdão

A goleada, embora doa no torcedor e em todos do clube, não abala a confiança de Hélio no elenco esmeraldino. De acordo com o técnico, o elenco alviverde tem qualidade. Na opinião do comandante, a derrota por 4 a 1 foi um doloroso acidente de percurso.

- Anúncio -

– Sabemos o que queremos e o que esse grupo pode render. Tivemos alguns jogadores que não renderam, mas que já renderam muito. Esse elenco tem um equilíbrio de disputas. O tempo todo mantive todo mundo em nível de jogo. O grupo já escutou as minhas palavras e sabe como estou. O que aconteceu foi um acidente de percurso, que me deixou muito irritado, mas faz parte – expôs.

O próximo compromisso esmeraldino é na quarta-feira (21), às 21h45, contra o Rio Verde. Em caso de vitória, o Goiás garante o primeiro lugar sem depender de outros resultados. Hélio dos Anjos afirma que, após o tropeço no Ferreirão, o clube chegará mais forte no momento decisivo do torneio.

– Tudo que tem que se decidir, será decidido da melhor maneira. Vamos ter um time para ganhar quarta-feira e uma equipe muito forte para iniciar a decisão do campeonato. O Goiás vai chegar forte – garantiu o técnico.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P