Ariel Mamede vê empate justo em estreia do sub-19, e projeta crescimento do Vila

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

O técnico Ariel Mamede ficou satisfeito com o resultado de estreia. O Vila Nova iniciou sua caminhada no Goiano sub-19 com um empate diante do Atlético no Antônio Accioly. Embora tenha tido possibilidades de vencer, o comandante colorado ficou satisfeito com o que viu em campo.

– A gente sabe toda dificuldade de uma remontagem. Temos jogadores importantes no profissional. Tivemos jogadores estreando e em um clássico contra um grande time, muito bem organizado. Um ponto valeu pelo que foi o jogo. O que importava para a gente era fazer uma boa apresentação, equilibrada, taticamente organizada e trabalhando em equipe para que a gente possa crescer nos próximos oito jogos e tentar buscar a vaga entre os quatro – afirmou em entrevista ao Esporte Goiano.

Mais do Tigrão

O clássico foi o primeiro de nove desafios que o Tigre tem para tentar chegar ao quadrangular final. O próximo confronto é na sexta-feira (23), às 15h30, contra o Raça, no OBA. Para atingir o objetivo da classificação, Ariel Mamede diz que o time precisa pensar jogo a jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– O Vila sempre tem que ir longe na competição. Trabalhamos para isso, somos ambiciosos. Nosso objetivo agora é o Raça. É um por um, devagar, batendo nossas metas internas, crescendo individual e coletivamente. Quem sabe assim o título venha como consequência – pontuou o comandante.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE