5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Futebol Amador Com hat-trick de Vitor, Goiás goleia o Atlético e se classifica para...

Com hat-trick de Vitor, Goiás goleia o Atlético e se classifica para a final da Copa Master

O Goiás venceu o Atlético Goianiense pela terceira rodada da Copa Master, por 4×1, e garantiu a sua vaga na grande final da competição. O Verdão não teve dificuldades em vencer o Dragão, e com gols de Danilo Portugal, Vitor (3x) e Nonato, selou a sua classificação para a final do torneio. André Leonel e Ricardo Boiadeiro descontaram para o Atlético. 

 

Com o resultado o Goiás terminou a primeira fase na segunda colocação com seis pontos, o Atlético acabou na terceira colocação com três. O Verdão agora irá decidir o título da competição contra o Vila Nova, na quarta-feira (1°), às 9h, no estádio Olímpico. Partida única, caso ocorra empate decisão nos pênaltis.

- Anúncio -

Mais da Copa Master
Veja a tabela completa da competição
Saiba mais sobre o elenco do Goiás
Saiba mais sobre o elenco do Atlético

O primeiro tempo foi bastante movimentado, tanto o Atlético quanto o Goiás procuraram o gol constantemente. O Verdão abriu o placar logo de cara a um minuto de jogo, numa cobrança de falta de Danilo Portugal. Após o gol sofrido o Dragão acordou na partida e encontrou o empate somente aos 30, após falha da defesa esmeraldina com Fredson a bola sobrou para André Leonel que não desperdiçou.

Com o empate a partida acabou seguindo até o final do primeiro tempo sem outras grandes oportunidades. Ambos os times sentiram o forte calor, e com isso, o placar de igualdade permaneceu ao final do primeiro tempo. 

No segundo tempo o Goiás melhorou e pressionou o Dragão nos minutos iniciais. E marcou dois gols aos 18 e aos 19. Aos 18, Nonato acabou pegando a sobra dentro da grande área e mandou para o fundo das redes, encobrindo o goleiro França. Logo em sequência, aos 19, marcou o terceiro com Vitor, que pegou a sobra da defesa atletica a dentro da grande área, não desperdiçou.

O Verdão ainda aumentou o placar com Vitor, aos 34, após tabela com Nonato, chutando de primeira na ponta direita. O Dragão ainda descontou aos 37 com Ricardo Boiadeiro, que saiu cara a cara com Kléber Guerra. O Verdão ainda ampliou novamente com Vitor, aos 40, após tabela com Alex Dias, decretando números finais para a partida.

Ficha técnica
Atlético Goianiense 2×5 Goiás – 3° rodada da Copa Master
Data: 28 de agosto de 2021
Horário: 10h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Arbitragem: Artur Morais (GO)
Auxiliares:  Márcio Henrique e Leonardo Caldas (GO)

Gols: Danilo Portugal (1′ 1T), Nonato (18′ 2T) e Vitor (19′ 2T, 34′ 2T, 40′ 2T) – (GOI), André Leonel (30′ 1T), Ricardo Boiadeiro (37′ 2T) (ACG)
Cartões amarelos:
Wellington, Rui Branco (ACG), Jefisley, Diego Henrique(GOI)
Cartão vermelho:
Rui Branco (ACG)
Atlético-GO: França; Rui Branco, Wellington, Adnan (Rafael) e Fabinho (Cristiano); Pituca, Wesley (Humberto) e Lindomar; Jaboticaba (Marcos Goiano), André Leonel e Jeovânio 

Goiás: Kléber Guerra; Vitor, Andrey, Fredson e Jefisley (Diego); Cléber Goiano (Leonardo Vinícius), Danilo Portugal e Romerito; Wallace, Alex Dias e Dimba (Nonato)
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio