5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolGoiásApós saída de Túlio Lustosa, Harlei Menezes assume diretoria de futebol do...

Após saída de Túlio Lustosa, Harlei Menezes assume diretoria de futebol do Goiás

O Goiás já tem um “novo” nome para a diretoria de futebol: Harlei Menezes. Após a demissão de Túlio Lustosa, o ex-goleiro será o substituto no cargo para o restante da temporada 2020. Será a terceira vez que o ídolo esmeraldino assumirá essa função no clube.

 

A primeira vez que Harlei assumiu a direção de futebol foi em 2015, após a saída de Marcelo Segurado, no primeiro mandato de Sérgio Rassi. Naquele ano, o clube tinha poucos recursos financeiros e um teto estipulado de R$ 50 mil de salários para os jogadores. O resultado final foi o rebaixamento para a Série B.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Goiás lançará segundo uniforme e estreia será em clássico contra o Atlético.
-> Vaz diz que “não é hora de desespero” e quer dar resposta no clássico.

Em 2017, ele retornou ao Goiás na função de diretor, no segundo mandato de Rassi, mas saiu após quatro meses após conflitos com o atacante Walter, que na época atuava pelo Verdão, e após ter áudios vazados com ofensas e críticas ao presidente Sérgio Rassi. Ele retornou ao clube em 2018, na gestão de Marcelo Almeida, como assessor da presidência, ou seja, “braço direito” do mandatário esmeraldino.

Como jogador, Harlei tem mais de 800 jogos com a camisa do Goiás e é considerado por muitos como o maior ídolo da história do clube. Ele tem a missão de procurar o substituto de Ney Franco, que também foi demitido. O nome mais forte é o de Alberto Valentim. O treinador do sub-20, Augusto César, assume interinamente.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P