5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásHarlei lembra dificuldades para contratar e diz que direção não jogou a...

Harlei lembra dificuldades para contratar e diz que direção não jogou a toalha

As inscrições para o Brasileirão da Série A já se encerraram, mas muitos torcedores esmeraldinos ainda se questionam porque, quando possível, o Goiás não se reforçou para evitar a tragédia desta temporada. Segundo o gestor de futebol, Harlei Menezes, o clube tentou, mas esbarrou em obstáculos que se impuseram ao longo do caminho.


O primeiro deles, segundo o gestor, foi que, por conta do surto de covid-19 no início do Brasileirão, o Verdão não teve como abrir novas vagas para inscrição de atletas. ” Quando recuperamos as vagas, já era um momento em que não conseguia encontrar peças no mercado pelos atletas já terem feitos sete jogos”, relatou em entrevista à Rádio Sagres.

Mais do Verdão
Alviverde foi dominado e derrotado pelo São Paulo
No sub-20, Goiás derrubou o Vitória

- Anúncio -

Para Harlei, “é muito difícil apontar uma situação de erro ou acerto”. Porém, ele reconhece que o atual plantel, “em momento nenhum, mostrou que brigaria por algo diferente que não fosse na parte de baixo da tabela”.

Apesar da situação delicadíssima, o diretor garante que ninguém no clube desistiu de tentar manter o Verdão na elite. “Não vamos entregar os pontos, jogar a toalha e dizer que está tudo perdido. Precisamos acreditar, recuperar os atletas e acreditar que existe uma luz no fim do túnel. A cada rodada que passa fica mais difícil, mas nós ainda vamos tentar”, garantiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio