Por vantagem nas quartas, Gustavo Bastos mira vitória diante do Vila Nova

189
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano
Anúncio

Mesmo após ser derrotado pelo Goiânia na última rodada, o Goianésia ainda pode terminar a primeira fase do Goianão entre os quatro primeiros e garantir a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Para isso, terá de vencer o Vila Nova nesta quarta (20). O zagueiro e capitão do Azulão, Gustavo Bastos, reitera que, mesmo com o revés diante do Galo, o clube está no caminho certo.

Veja como está a classificação do Campeonato Goiano!

“É seguir trabalhando. O caminho é esse. Já provamos para nós mesmos que o caminho é correto. Por mais que tenhamos tropeçado, ainda depende só de nós para ficarmos no G4. Nós temos um jogo muito importante frente ao Vila (Nova) e vamos trabalhar para vencer e ficar entre os quatro primeiros”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre a torcida do Goianésia, que compareceu ao Estádio Olímpico no último sábado (16), Gustavo não escondeu a felicidade por ver que o torcedor acredita no time e disse que o elenco ainda tem muito a dar neste campeonato.

“É sinal que, essas pessoas que não criticam o Goianésia, são os verdadeiros torcedores. Eles saíram de Goianésia para ir até Goiânia. Queira ou não, para ver um time já classificado, que é o nosso. Isso mostra o valor dessa equipe e o quanto o torcedor acredita. Particularmente, fico muito feliz com esse torcedor, que vai nos apoiar. Infelizmente, não são todos que vão para nos apoiar, para a minha tristeza. Temos de ser sinceros. Mas o torcedor tem visto a luta dessa equipe, e nós temos muito a dar nesse campeonato. Vamos trabalhar firme para classificar entre os quatro, decidir o mata-mata em casa e levar o time o mais longe possível, colocando-o numa Copa do Brasil, que é o nosso objetivo”, finalizou.

O Goianésia recebe o Vila Nova nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Valdeir José de Oliveira.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here