Após quase desistência, Novo Horizonte quer se manter na elite

757
Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Vice-campeão da Divisão de Acesso no ano passado, o Novo Horizonte retorna à elite estadual depois de 11 anos. No período, o clube passou até pela Terceira Divisão. Com seríssimas dificuldades financeiras, o Fantasma precisou recorrer à Câmara Municipal de Ipameri para confirmar sua presença no Goianão de 2019.

Para comandar o clube, um velho conhecido do futebol goiano. Wladimir Araújo, de 49 anos, que passou pelo Zonte em 2016, retorna com a missão de manter o time de Ipameri na primeira divisão. Aparecem como principais nomes do elenco o lateral-esquerdo Ávine, que já passou pelo Bahia, os meias Alexandre Vecci e Lausen, ambos com passagem pelo Vila Nova, e o atacante Dodô, que já vestiu a camisa do Goiás.

Segundo Dodô, a demora no início da pré-temporada da equipe pode fazer diferença nas primeiras rodadas contra as quem já está treinando desde dezembro. “Pode até fazer um pouco de diferença contra os outros times que começaram antes. Se sentirmos um pouco de diferença, é normal. Mas estamos nos preparando bem e muitos jogadores do elenco estavam em atividade, o que facilitou em nossa preparação”, confessou o atleta em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo Horizonte Futebol Clube
Fundação: 27 de fevereiro de 1968 (50 anos)
Estádio: Durval Ferreira Franco (3.100 espectadores)
Melhor participação: Vice-campeão (2002 e 2003)
Em 2018: Vice-campeão da Divisão de Acesso
Palavra do atleta: “As expectativas são as melhores. O elenco é muito bom. Temos um grupo de jogadores novos e experientes. Estamos trabalhando para fazer um ótimo Goianão, e vamos brigar pela classificação”, disse o atacante Dodô ao Esporte Goiano.
Time-base: Weverton; Gean, Vítor, Wallinson e Caio; Alexandre Vecci, Arthur e Crystian; Américo, Diniz e Wellington.
Treinador: Wladimir Araújo
Briga por: Rebaixamento
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here