Nos últimos anos, a Aparecidense se consolidou como uma das principais equipes do futebol goiano, com dois vice-campeonatos (o último no ano passado). O objetivo, em 2019, é dar os próximos passos: o título estadual e o acesso à Série C brasileira. Para isso, confiam em nomes conhecidos e, principalmente, em um tradicional artilheiro. Nonato, goleador de quatro das cinco últimas edições, é a referência ofensiva.
-> Zagueiro deixou o clube rumo ao futebol europeu!
Para ter sucesso, o Camaleão aposta em uma mescla de atletas que já defenderam a equipe em outras oportunidades, aliada em nomes conhecidos do futebol goiano e até brasileiro. Pedro Henrique, Rafael Cruz, Filipe, Robson, Aleílson e Uederson são alguns dos remanescentes. Também defendem o clube: o zagueiro Domingos, o meia-atacante Alex Henrique, além do atacante Moisés.
Outra novidade é Márcio Fernandes. Campeão com o Vila Nova, o treinador promete montar um time ofensivo para chegar ao topo. “Uma equipe que propõe o jogo, que tenta conduzir com posse de bola, com qualidade para chegar no ataque. É uma das características dos meus times. Fiz isso no Vila e em outras que passei e estamos tentando colocar isso em prática”, ressaltou em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano.