“Será o Goianão mais difícil de todos os tempos”, afirma técnico da Aparecidense

Foto: Marielly Dias/AA Aparecidense
Anúncios

Em mais uma temporada, a Aparecidense inicia o ano como candidata ao título do Goianão. A responsabilidade de comandar o navio do Camaleão em 2019 será de Márcio Fernandes, que não espera nenhuma moleza. Logo de cara, o time de Aparecida de Goiânia encara o Vila Nova, que se reforçou com grandes nomes.

Além do Tigre, Goiás e Atlético sempre estão na disputa do título. Há também expectativas altas sobre os clubes de Anápolis e eventualmente alguma outra surpresa no interior. Por isso, para o técnico da Aparecidense, este Estadual será histórico. “Pelo que venho acompanhando, será o Campeonato Goiano mais difícil de todos os tempos. Isso faz com que a nossa preocupação se torne ainda maior”, afirmou.

Zagueiro deixou Camaleão rumo ao futebol português

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Aparecidense foi um dos primeiros times a iniciar os trabalhos de pré-temporada. Segundo o treinador, o elenco está treinando duro para começar o Goianão na melhor forma possível.

– Os jogadores estão se empenhando ao máximo para chegar numa condição boa para o primeiro jogo, mesmo sabendo que ainda não será a ideal. Temos feito amistosos para ganhar ritmo de jogo, para evolução das partes física e técnica. Esperamos estar num bom nível contra o Vila Nova – comentou.

Preocupa?

Dos três jogos-treino que fez até o momento, a Aparecidense só venceu contra o sub-20 do Goiás. Depois, o Camaleão perdeu para Real e Ceilândia, ambos do Distrito Federal. No entanto, conforme Márcio Fernandes, o desempenho se explica pelo grande número de testes e mudanças feitos no time.

– Dos três jogos-treino que fizemos, vencemos contra o Goiás, mas fizemos os dois tempos com times diferentes. Nos outros dois jogos, igualmente. Sempre que levamos algum gol e teve alguma diferença no placar, foi quando estávamos com o time B. Mas isso não quer dizer nada. O importante é ver a evolução física e técnica – argumentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE