Com muitas caras novas, Barbieri esboça time do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

O torcedor do Goiás verá um time bem diferente daquele que terminou a temporada 2018. O técnico Maurício Barbieri esboçou nesta semana a equipe titular para o confronto de sábado (12), diante do Capital-DF, com, pelo menos, sete novidades.

Os únicos remanescentes que estiveram entre os titulares foram Caíque Sá, David Duarte, Jefferson, Gilberto e Michael. Porém, Gilberto pode ser substituído por Marcinho no meio-campo. A alternativa com apenas Geovane de volante foi testada por Barbieri durante a semana e pode iniciar o duelo com os brasilienses.

No treinamento de quinta-feira, Nilson Loyola foi titular. Contudo, o garoto Jefferson ganhou a posição e treinou no setor. Ele deve ser o escolhido para iniciar a partida na esquerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verdão já definiu valores de ingressos para competições do primeiro semestre; veja!

Recém-chegados, Sidão, Rafael Vaz, Geovane, Renatinho, Marlone, Marcinho e Brenner devem ser titulares no jogo-treino. Yago e Júnior Brandão devem iniciar o teste como opções no banco.

Destarte, o time titular do Verdão deve ter: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Renatinho e Marlone; Marcinho, Michael e Brenner.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE