A Anapolina, 4ª colocada no estadual da última temporada, chega confiante para o Goianão 2019 e o Brasileiro da Série D. Com seu Centro de Treinamentos praticamente consolidado, aposta num elenco jovem (média de pouco mais de 20 anos) para conquistar o título do Goianão, tão sonhado por seu presidente Pedro Canedo, que também esteve à frente do clube nos tempos áureos na década de 80.
Mas para comandar o time dentro de campo na temporada 2019, confia na experiência do meia Léo Lima, de 37 anos, principal contratação do clube. Léo, revelado pelo Vasco da Gama, teve passagens por CSKA Sofia, Marítimo, Porto, Santos, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Vasco da Gama, São Paulo, Al-Nasr, Al-Sharjah, Goiás, Santa Cruz e Madureira.
No plantel, destacam-se ainda mais três jogadores com bagagens nacionais: o goleiro William Menezes, de 29 anos, ex-Coritiba; o volante Francesco, de 27 anos, ex-Bragantino e Guarani (teve passagem pelo Vila Nova-GO); e o atacante Flávio Carioca, de 30 anos, ex-Nova Iguaçu-RJ e América-RN.