5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolBaseGuará comemora sexto título da carreira, mas lamenta confusão

Guará comemora sexto título da carreira, mas lamenta confusão

Desde 2015 à frente do sub-15 do Goiás, o técnico Guará comemorou, nesta quinta-feira (27), seu sexto título no cargo. Foi o quarto Campeonato Goiano conquistado, competição a qual ele perdeu só em 2018, além de duas Copa Goiás.

Guará ressaltou a dificuldade de enfrentar um adversário ainda desconhecido e comemorou a vitória sofrida, no último lance, que deu a taça ao Verdão.

– Nós não tivemos o privilégio de ver a equipe do Atlético jogar durante a competição. Nos enfrentamos só nos dois últimos jogos. Procuramos fazer uma análise da partida que fizemos em casa e montamos uma estratégia para esse jogo. Felizmente ela funcionou. O gol não saiu no início, mas saiu numa hora oportuna e saímos campeões – disse.

- Anúncio -

Após o gol esmeraldino, uma confusão generalizada manchou o clássico entre atleticanos e alviverdes. Nervosos, os garotos de engalfinharam em campo e protagonizaram cenas reprováveis. A atitude dos jovens de ambos os times foi reprovada por Guará, que cobrou providências da FGF.

– Nós temos uma conduta de clube formador. Se não conseguimos formar um atleta, tentamos dar uma sequência para o homem. Sinceramente, eu estava tão emocionado que só vi depois o tumulto. É uma situação lamentável. Isso não pode acontecer. São garotos, jovens atletas que estão começando uma carreira. Imagina você não poder comemorar um título tão sonhado. Esperamos que a Federação tome precauções para evitar coisas assim – afirmou.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P