Com gol no último minuto, Goiás bate o Atlético e conquista o título do Goianão Sub-15

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O Goiás é o campeão goiano da categoria sub-15. Na tarde desta quinta-feira (27), o Esmeraldino foi até o CT Urias Magalhães, onde venceu o Atlético pelo placar de 1 a 0 com um gol no último lance da partida. Alisson foi quem balançou as redes para o Verdão. Maior vencedor da competição, esta é a décima conquista verde. A última havia sido em 2017, justamente contra o Dragão.

O jogo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro tempo da partida não teve muitas chances. O Atlético, que jogava pelo empate, se defendia e via o Goiás ter as melhores oportunidades. O camisa 11, Xavier, era quem mais levava perigo ao gol defendido pelo goleiro Márcio. Pelo lado rubro-negro, Jonatan era quem mais aparecia. O atacante do Dragão também teve duas boas finalizações, mas parou em Maicon, goleiro esmeraldino.

Confira como foi a partida!

Na metade da etapa final, o destaque do Atlético, Jonatan, foi expulso, o que deixou o Goiás ainda mais à vontade. Dali em diante, o Verdão era todo pressão. Quando todos imaginavam que o Dragão seguraria o Esmeraldino, Alisson fez o gol da partida. Após uma cobrança de falta de Dourada, a bola sobrou para o atacante, que havia entrada no jogo no segundo tempo, mandar para o fundo das redes.

Depois do gol, os atletas das equipes se desentenderam, o que levou o árbitro Lee Harrison dos Santos a colocar ponto final no jogo.

Ficha Técnica
Atlético 0x1 Goiás
Jogo de volta das Finais do Goianão Sub-15 de 2019
Data: 27 de junho de 2019
Horário: 15h30
Local: CT Urias Magalhães, em Goiânia (GO)
Gol: Alisson (39’/2T) – Goiás
Árbitro: Lee Harrison dos Santos (GO)
Assistentes: Bruno Borges (GO) e Deivid Oliveira (GO)
Atlético: Márcio; Isaac (Oliveira), Marcelo, Torres e Gustavo; João Pedro, Danilo e Marcinho (Miguel (Barbosa)); Bruninho (André), Robert (Vitor Hugo) e Jonatan.
Técnico: Allan Santiago
Goiás: Maicon; Diego César (Wilson), Daniel Nolasco, João e Ivo Jesus (Faquim); Fred, Vitinho (Benjamim) e Dourado; Xavier (Gustavinho), Alberto e Adriel (Alisson).
Técnico: Guará

Comentários

comentários

PUBLICIDADE