Defendendo o título, Atlético encara Grêmio Anápolis na estreia do Goianão

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Grêmio Anápolis e Atlético Goianiense estreiam nesta quinta-feira (23) no Goianão de 2020. No Jonas Duarte, às 20h30, a bola rola para a Raposa, que deseja surpreender, e o Dragão que vai em busca do bicampeonato do estadual.

Atual campeão, o time rubro-negro quer repetir a façanha da última temporada e levar novamente o caneco para o bairro de Campinas. Por sua vez, o Grêmio Anápolis quer apagar as campanhas ruins dos últimos campeonatos e apostando na juventude quer figurar na fase final.

Mais do Goianão
Confira a tabela completa do Goianão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Grêmio Anápolis

A Raposa contratou mais de 25 atletas para a disputa do Goianão e durante a pré-temporada a equipe disputou seis jogos-treinos, dos quais quatro foram contra equipes sub-20. O técnico Márcio Nunes não deu pistas de uma provável escalação e faz mistério antes da estreia de seu time no Estadual.

Mais do Atlético

O Atlético na estreia será comandando por Eduardo Souza, auxiliar técnico da comissão permanente do clube, que terá inúmeros desfalques como os atacantes Renato Kayzer e Júlio César, o lateral Dudu, que aprimoram a parte física, e o volante Moacir que está em tratamento por conta de dores no tornozelo direito.

Mas o comandante disse que para o Dragão estrear com uma vitória fora de casa será muito importante, para dar tranquilidade a equipe que terá duas partidas em casa na sequência do campeonato.

Retrospecto

Em toda a história, Grêmio Anápolis e Atlético duelaram 16 vezes. Conforme dados do Futebol de Goyaz, são 4 vitórias da Raposa e 7 do Atlético, além de 5 empates. No último encontro, em 2018, o Dragão empatou com o Grêmio Anápolis pelo placar de 1 a 1, no estádio Jonas Duarte.

Ficha Técnica
Grêmio Anápolis x Atlético Goianiense – 1ª rodada do Goianão
Data: 23 de janeiro de 2020
Horário: 20h30
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Márcio Soares e Bruno Borges

Grêmio Anápolis: Leandro; João, Cassiano, Weverton e Victor; Kekeu, Davidson e Roger; N. Trindade, André e D. Skilo.
Técnico: Márcio Nunes

Atlético Goianiense: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Gustavo Ferrarreis e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Souza

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE