“Todo jogador gosta de grandes decisões”, diz Nicolas antes de confrontos contra Santos e Goiás

98
Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Às vésperas do duelo decisivo contra o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Nicolas acredita que, para que o Atlético surpreenda o Peixe e conquiste a vaga à próxima fase, é necessário continuar atuando como vem atuando em 2019 e esquecer a vantagem de 1 a 0, obtida no jogo de ida.

Leia mais notícias do Atlético!

“Eu acho que temos de fazer o que estamos fazendo em todos os campeonatos, tanto no Goiano quanto na Copa do Brasil. Continuar jogando tranquilo, procurar fazer o nosso melhor, porque é contra uma grande equipe. Então, temos de respeitá-los como respeitamos no primeiro jogo. É ir lá e dar o nosso melhor, em busca do resultado positivo, esquecer que tá 1 a 0”, disse o defensor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Retorno do Santos à Vila Belmiro

Questionado se vê uma motivação a mais da equipe paulista em relação ao retorno a seu estádio, Nicolas frisa que isso também servirá de motivação para o Dragão, e não só para o Santos.

“Motiva a eles e nós motiva também. É um desafio, um jogo de duas grandes equipes. Por ser a volta ao estádio deles, eles devem vir com força máxima, como nós também vamos. Então, eu repito que vai ser um grande jogo. Acredito que a concentração e a união do nosso grupo vai ser muito importante para esse jogo”, comentou.

Semana decisiva

Na semana mais decisiva do ano rubro-negro, até então, Nicolas diz que não adianta sofrer antecipadamente e pede foco em um jogo de cada vez.

“São semanas decisivas, mas acho que temos de pensar num jogo de cada vez. Vivemos um jogo difícil contra o Vila (Nova) no último domingo (7). Quando acabou o jogo, tivemos de mudar a chave para o de quinta-feira (11) e quando acabar, temos de mudar a chave novamente para o jogo contra o Goiás. Então, não adianta sofrer antecipadamente para o jogo de domingo. Temos de pensar exclusivamente no Santos e, só quando terminar a partida, é que devemos pensar no Goiás”, finalizou.

O Atlético enfrenta o Santos, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (11), às 19h15, na Vila Belmiro.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here