Eric Granado domina circuito mais uma vez e vence duas provas em Goiânia

Foto: J Capreti/Divulgação
Anúncios

O paulista Eric Granado está mais que familiarizado com o topo do pódio em Goiânia. Depois de ter vencido as etapas 4 e 6, o piloto da Honda Racing foi o mais rápido nas duas provas da 7ª etapa, disputada no último domingo (20), no autódromo da capital goiana.

Com um desempenho impressionante, ele permanece na liderança isolada da classificação do SuperBike Pro. Em oito corridas na temporada, Granado venceu seis e ampliou vantagem na ponta da tabela.

Mais do motociclismo
Paulista já havia vencido 6ª etapa
Veja a galeria de fotos da última etapa em Goiânia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira prova, Eric Granado, que também cravou as melhores voltas nos treinos de sábado, fez uma corrida sem dificuldades. Ele foi o primeiro a receber a bandeirada, seguido de seu companheiro de equipe, Pedro Sampaio, e com Alexandre Barros na terceira colocação.

Na segunda prova do dia, Granado também não teve problemas nas 12 voltas da corrida e fechou novamente na primeira colocação, com 8seg785 de vantagem sobre o segundo colocado, Alexandre Barros, e Pedro Sampaio fechando o pódio na terceira colocação.

“Estou muito feliz pelo desempenho em Goiânia, com direito a uma vitória extra. Foi um fim de semana perfeito e quero agradecer a equipe pelo ótimo trabalho e a todos que torceram por mim. Estou abrindo vantagem, corrida a corrida, e sigo na busca pelo terceiro título do SuperBike Brasil”, afirma o paulista, que acelera a motocicleta CBR 1000RR Fireblade SP.

Pedro Sampaio obteve na sétima etapa o melhor desempenho do ano. Com os pontos ganhos, o gaúcho pula do sexto para o terceiro lugar da tabela na SuperBike Pro. “A primeira corrida foi muito boa, conquistei o segundo lugar depois de um duelo acirrado com o Alexandre Barros. Na segunda bateria, cheguei a ultrapassar o Barros no final, mas terminei em terceiro. A equipe fez um ótimo trabalho no fim de semana e vamos continuar em buscar de bons resultados nas próximas etapas”, finaliza.

A oitava etapa do SuperBike Brasil está marcada para dia 10 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, no Paraná.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE