5.6 C
New York
domingo, junho 26, 2022
Início Futebol Goiás Com gols no início, Goiás empata com o Botafogo na Serrinha

Com gols no início, Goiás empata com o Botafogo na Serrinha

O aguardado confronto entre Goiás e Botafogo terminou igual. Postulantes ao acesso, os dois times ficaram no empate em 1 a 1, na Serrinha, na noite desta terça-feira (26), pela 32ª rodada da Série B. Com isso, ambas as equipes seguem no G-4, independente de outros resultados. Os gols saíram nos dez primeiros minutos, com Hugo anotando para o time esmeraldino e Carli igualando o placar.

 

Mais do Verdão
Saiba mais informações no pré-jogo do duelo
Confira a classificação atualizada da Série B

- Anúncio -

O duelo começou acelerado, com um gol pra cada lado. Aos 4 minutos, Warley deu uma bobeira incrível, recuou da entrada da área, e o lateral-esquerdo esmeraldino Hugo foi mais esperto, ganhando dividida contra Daniel Borges e o goleiro Diego Loureiro, completando para o gol. Aos 10 minutos, Chay levantou da direita e o zagueiro Joel Carli apareceu livre na área, cabeceando cruzado para empatar: 1 a 1.

O primeiro tempo seguiu acelerado, com boas chegadas dos dois times e mais finalizações esmeraldinas. As melhores foram em cabeçadas de David Duarte, após escanteios de Elvis, e com Hugo, em chutes de fora da área.

A etapa final começou no mesmo ritmo, mas durou pouco. As oportunidades de gol minguaram, com Alef Manga sendo o principal finalizador goiano, enquanto Diego Gonçalves e Luiz Henrique tiveram as melhores chances alvinegras, também sem sucesso.

Como ficam Goiás e Botafogo na tabela? E os próximos jogos?

O Goiás segue em quarto lugar, agora com 53 pontos, dois a mais que o CRB, quinto colocado. O próximo compromisso esmeraldino será novamente em casa, contra a Ponte Preta, na terça (2), às 21h30.

Já o Botafogo continua na segunda posição, com 56 pontos, dois abaixo do líder Coritiba. Na quarta (3), o clube carioca encara o Confiança, às 19h, no Rio de Janeiro.

Ficha técnica
Goiás 1 x 1 Botafogo
32ª rodada da Série B
Data: 26 de outubro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia
Público: 3.361 pagantes
Público total: 3.594
Renda: R$ 70.645,00
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
Gols: Hugo (GOI) aos 4′ 1T (1-0), Carli (BOT) aos ‘1T (1-1)
Goiás: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Rezende), Fellipe Bastos, Luan Dias (Dadá Belmonte) e Élvis; Alef Manga (Pedro Bahia) e Nicolas (Welliton).
Técnico:
 Marcelo Cabo.
Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo (Carlinhos); Barreto (Luís Oyama), Pedro Castro e Chay (Marco Antônio); Warley (Luiz Henrique), Diego Gonçalves e Rafael Navarro.
Técnico: 
Enderson Moreira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Atlético/GO leva goleada do Corinthians em casa e cai para a lanterna do Brasileiro Sub-20

O Atlético-GO foi massacrado pelo Corinthians neste domingo (26), por 5x1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, em...

Para sair do Z-4, Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (25), pela 14° da Seria A no estádio da Serrinha, às 18h. O Verdão vem de...

Aparecidense visita Volta Redonda querendo chegar no G6

A Aparecidense viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda neste domingo (26), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira,...

Em busca do G-4, Iporá recebe o Anápolis que visa carimbar classificação

O Iporá recebe em casa o Anápolis, na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é valida pela...

Atlético/GO visita o Ceará no Castelão em busca da parte de cima da tabela

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...
Anúncio