5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraBasqueteAEGB/Vila mantém 100% e Itumbiara ganha primeiros jogos no Goiano de Basquete

AEGB/Vila mantém 100% e Itumbiara ganha primeiros jogos no Goiano de Basquete

No segundo fim de semana do Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino, foram disputadas a terceira e quarta rodadas na cidade de Vianópolis. Entre os destaques, o AEGB/Vila agora é o único time com 100% de aproveitamento, enquanto o Itumbiara Basquete fez a sua estreia no torneio.

Mais do basquete
Na rodada de abertura do Goiano, dois times estavam 100%
Confira a tabela completa e atualizada da competição estadual

A 3ª rodada foi disputada no último sábado (23). As duas primeiras haviam acontecido em Goiânia, mas o campeonato transferiu-se momentaneamente para Vianópolis para que a equipe da cidade, o Vianópolis/Vultures, pudesse participar. Na sua estreia, o time foi superado pelo Instituto Ajax de Aparecida de Goiânia em um placar de 87×68. No mesmo dia, o Itumbiara venceu a primeira na edição ao bater o ABA de Anápolis por 87×59.

- Anúncio -

No domingo (24), o AEGB/Vila entrou em quadra e conseguiu o terceiro triunfo consecutivo, ganhando do Vianópolis/Vultures por 89×67. Antes disso, o Itumbiara tinha vencido a sua segunda no estadual em um confronto bastante acirrado com o Ajax, que terminou em um marcador de 90×83.

Panorama e próximas rodadas

Com os resultados, o AEGB/Vila segue na liderança e o Instituto Ajax logo atrás, mas agora o Itumbiara encostou. Já o Vianópolis/Vultures e o ABA seguem zerados. A quinta e sexta rodadas do Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino serão disputadas daqui a duas semanas, entre 6 e 7 de novembro, em Anápolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P