5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraBasqueteNa abertura do Goiano de Basquete Masculino, dois times começam 100%

Na abertura do Goiano de Basquete Masculino, dois times começam 100%

No último fim de semana, a bola subiu pela primeira vez no Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino de 2021. Com cinco times, a rodada inicial apresentou quatro partidas entre sábado (16) e domingo (17). Os grandes destaques foram AEGB/Vila Nova e Instituto Ajax, que venceram os seus dois compromissos em Goiânia.

Mais do basquete
Confira a tabela completa do torneio nesta matéria
Veja todos os campeões do Campeonato Goiano 3×3

O duelo de abertura da competição colocou frente a frente ABA e AEGB/Vila Nova no Country Clube de Goiás. Durante praticamente todo o confronto, a equipe colorada permaneceu na frente. No final das contas, o AEGB/Vila derrotou o ABA por 100×48. No outro jogo de sábado, o Instituto Ajax de Aparecida de Goiânia superou o Itumbiara Basquete por 87×35.

- Anúncio -

No domingo, o AEGB/Vila voltou a entrar em quadra e desta vez deixou para trás o Itumbiara, triunfando pelo placar de 110×37. O Instituto Ajax também fez a sua parte ao bater o ABA por 109×54.

No próximo fim de semana, quatro partidas pelo Campeonato Goiano de Basquete Adulto Masculino agitarão a cidade de Vianópolis. No sábado (23), às 17h, tem ABA x Itumbiara. Mais tarde, às 19h, o Vianópolis/Vultures faz a sua estreia diante do Itumbiara. No domingo (24), Instituto Ajax e Itumbiara medem forças a partir das 9h, com Vultures x AEGB/Vila fechando o dia na faixa das 11h.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P