O goleiro do Vila Nova Futsal, Eduardo Teodoro, em entrevista exclusiva para o Esporte Goiano, comemorou a classificação à final do Goianão de Futsal 2021, após vencer a equipe do Barranca, por 6×3, no tempo normal e empatar em 0x0 na prorrogação. Segundo o atleta, o Vila mostrou superação, pois perdeu o jogo da ida por 6×2 em Rialma.
Além do mais, o goleiro afirmou que os dois jogos, agora das finais, contra o Corumbaíba, serão os mais complicados da competição. Para Eduardo, é preciso repetir a atitude do segundo tempo contra o Barranca, onde o clube marcou seis gols e virou o jogo que estava perdendo por 2×0, para sair com o título da competição.
Mais do futsal:
Vila goleia o Barranca e irá disputar a final
Corumbaíba vence novamente o Barranca e decidirá o título
Veja a tabela da competição
– O grupo nosso é muito bom, nos doamos ao máximo e eu fiz de tudo e o que eu pude para ajudar o time, e conseguimos levar o clube para o final. Era pouco tempo para treinar, a gente estava tentando trabalhar mais o psicológico para reverter a situação, começamos perdendo por 2×0, e no vestiário conversou com a gente, deu apoio e conseguimos dentro da quadra esse resultado tão importante.
Vila Nova x Corumbaíba irão repetir a final da Copa Goiás agora no Campeonato Goiano. Na final da Copa o Vila levou a melhor, e o goleiro Eduardo confia que poderá repetir a mesma dose agora no Goianão.
– Na final da taça Goiás foram dois jogos muito difíceis, e agora serão mais dois jogos muito difíceis, ainda mais com a torcida deles. Contamos com o apoio da nossa torcida no primeiro jogo, e temos que impor nosso máximo, se doar igual fizemos no segundo tempo contra o Barranca, somente assim poderemos sair como campeão.