Apresentado no Goiás, Marcos comenta luta pela titularidade com Rangel

613
Anúncio
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Tudo já estava acertado desde novembro de 2017, quando Marcos, até então no Atlético, aceitou uma proposta do Goiás. Após quase dois meses de espera, finalmente o arqueiro teve sua apresentação oficial pelo clube esmeraldino na última quarta, dia 3. O goleiro foi revelado pelo Mirassol/SP e atuou na última temporada pelo Dragão, onde participou de 11 partidas no Brasileiro Série A.

Mais sobre o Verdão!

No novo clube, Marcos não ficará longe da concorrência na posição. Marcelo Rangel, titular do Goiás durante 2017, continua no clube e obteve estabilidade no gol esmeraldino. Para o arqueiro recém-chegado, a disputa pela meta será saudável e vai manter o nível dos jogadores alto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Será uma disputa sadia, todo jogador gosta de ter uma disputa assim. Com isso, cresce o nível de cada jogador. Respeito os profissionais que já estavam aqui, todos me acolheram muito bem, mas vou trabalhar forte para buscar meu espaço”, comentou o reforço.

O que motivou a mudança?

Com contrato válido pelas próximas três temporadas, Marcos revelou em sua apresentação o principal fator que influenciou para a mudança de ares. De acordo com o goleiro de 24 anos, a seriedade e a força do Goiás foram cruciais para o acerto.

“Sem dúvida, o Goiás é um clube muito grande, que deu total apoio para minha contratação. Sei da força e da estrutura do time esmeraldino, já que tive muitas informações também. É um clube sério”, ressaltou.

Ficha técnica:
Nome: Marcos de Paula Dutra
Nascimento: 17/05/1993 (24 anos)
Cidade natal: Cidade Gaúcha (PR)
Posição: Goleiro
Clubes: Mirassol; Atlético Goianiense e Goiás.

 

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here