O Resenhas enfrentou o Anápolis no sábado (22), no Ginásio de Campinas, em Goiânia, e goleou por 10×4. A partida foi válida pela ida da final do Goiano de Futsal feminino de 2025, que contou com três times na disputa. Após o jogo, ao EG, a goleira Nádia Oliveira, do time de Rio Verde, destacou a importância do campeonato ter cada vez mais participantes e, consequentemente, uma maior adesão:
Mais do futsal goiano:
Após anos afastada, Hellen volta a jogar pelo Anápolis e se emociona;
Pivô do Resenhas, Jam avalia temporada do Resenhas
“Fico feliz com o grande passo que demos rumo ao objetivo de conquistar o pentacampeonato goiano. Mas claro, não posso deixar de agradecer o Anápolis, que ajudou, assim como o Quirinópolis, a fazer acontecer a competição. Até porque, a escassez está aumentando, ou seja, é importante que cada vez mais as equipes possam entrar em ação. É esse calendário que faz com que Goiás tenha representação nos torneios nacionais, como a Taça Brasil, a Liga Feminina e etc. Portanto, participar dos compromissos estaduais é de suma importância para isso não deixar de acontecer”.
Na atual temporada, o Resenhas disputou quatro competições nacionais: Supercopa, Copa do Brasil, Liga Feminina e Taça Brasil. Na segunda, inclusive, as goianas chegaram às semifinais, e na terceira, caíram apenas nas quartas de finais. Acerca das campanhas feitas, Nádia ressaltou:
“Eu sempre falo para a Kenia (presidente do Resenhas) e para as atletas que participar de tudo isso é um baita sonho. O fato de estar jogando contra as melhores do mundo e de estar sendo vista é maravilhoso, principalmente para o estado. Enfrentamos algumas das melhores jogadoras do mundo, que inclusive, estão na Copa do Mundo desse ano. Goiás precisa dessa visibilidade, e o Resenhas quer continuar colocando o estado em destaque. Agora, vamos manter os bons trabalhos para buscar o título goiano e outras boas participações no cenário nacional”.
Resenhas e Anápolis voltam a se encontrar na sexta-feira (28), às 20h, no jogo de volta da final do Goiano de Futsal adulto feminino. A Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS) ainda irá confirmar o local da partida decisiva posteriormente. Um empate já garante o título do Resenhas, enquanto qualquer vitória do Anápolis leva tudo para a prorrogação.

