De portões fechados, assim foi a partida entre Goiás e Vila válida pela Copa Goiás sub-20. Porém, se faltou público, sobrou emoção no jogo. De virada, o esmeraldino venceu pelo placar de 2×1. Caíque abriu o placar para o colorado, mas Vinicius Lopes e Índio viraram para o Goiás. A derrota foi a primeira do Vila Nova na competição.
Mais da Base
Veja como foi o clássico
Confira a tabela da competição
O primeiro tempo começou com jogadas duras, antes do primeiro minuto, Bruno Moraes, lateral direito do Vila havia recebido cartão amarelo. Depois dos 10 minutos, as equipes passaram a se preocupar com o futebol e começaram a criar oportunidades, mas os goleiros levaram a melhor sobre os atacantes.
Segundo Tempo
O que faltou de gol na primeira etapa, sobrou no segundo tempo, inclusive com muita emoção. Diferente da etapa inicial, os times já começaram buscando o gol, mas novamente os goleiros mostravam estar melhor que os atacantes.
No entanto, a história mudou a partir dos 18 minutos, quando o Vila Nova abriu o placar. João Carlos fez jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e fez o cruzamento, Caíque colocou no fundo da rede. Após o gol marcado, o colorado teve duas oportunidade de matar a partida, mas Pará errou as duas finalizações.
No final do jogo, a partir dos 40 minutos o Goiás buscou o empate. Vinicius Lopes sofreu pênalti, na cobrança, o atacante deslocou o goleiro Hélio e marcou o gol da igualdade. A virada saiu aos 44 minutos, após cruzamento na área, Índio apareceu sem marcação e colocou no fundo da rede.
Os últimos minutos ainda reservaram mais emoção. Após a virada esmeraldina, o Vila se lançou ao ataque e teve três oportunidades de empatar a partida, no entanto, a equipe não conseguiu a igualdade no placar. Aos 51 minutos, o árbitro apitou o final da partida.