5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioDestaqueGoiás Vôlei tem renovação encaminhada com a Saneago e mantém comissão técnica

Goiás Vôlei tem renovação encaminhada com a Saneago e mantém comissão técnica

A parceria entre Goiás Vôlei e Saneago deve seguir na Superliga. Depois do título da segunda divisão, a diretoria esmeraldina confirma que está muito próxima de um acordo para manter o patrocinador máster, que inclusive divide o nome com a equipe. O gestor alviverde, Ricardo Picinin, revelou ainda que tem tido uma agenda intensa para angariar mais parceiros.


“A Saneago está encaminhada para a Superliga. Os valores da Superliga são bem altos. É quase o triplo para ter uma segurança de que ficaremos fora da briga contra o rebaixamento. Não falamos de mínimo. O que conseguirmos, vai ser o máximo e faremos o melhor com ele. Se tiver R$ 10 milhões, ótimo. Se tiver R$ 2 milhões também está ótimo”, destacou.

Mais do vôlei
Picinin fala de trabalho após o título

- Anúncio -

Outra novidade para os fãs do Goiás Vôlei é que toda a comissão técnica permanece, inclusive o técnico Hítalo Machado. O profissional está à frente desde que o clube era sediado em Anápolis e vai para mais um ano no comando. 

“A comissão técnica e Hítalo seguem. Excelente treinador e vem se firmando a cada ano. Basta ver a campanha que fizemos na Superliga B. São pessoas que deram muito respaldo ao Hítalo com um trabalho incansável. A equipe de trabalho foi muito boa. Temos um time forte na comissão técnica”, avaliou.

Além de Hítalo, a comissão técnica tem o supervisor Vini Mendes, Vinícius como preparador físico, além dos auxiliares Miranda e Jeferson.

O Saneago/Goiás também está ativo no mercado para reforçar o plantel. Picinin revela que já há acordo encaminhado com novos nomes e ressalta que a base do elenco será mantida. “Estamos conversando com vários jogadores, tanto que alguns já renovaram. O Kauan Jaques (oposto) saiu, e outros atletas também foram sondados, mas isso é o mercado. Mas a base renovou. Tem reforços já muito bem encaminhados. Vamos vir fortes”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P