5.6 C
New York
segunda-feira, maio 20, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás leva ampla vantagem no retrospecto conta o Paysandu; veja números

Goiás leva ampla vantagem no retrospecto conta o Paysandu; veja números

Paysandu e Goiás duelam nesta quarta-feira (15), pela quinta rodada da Série B. O jogo ocorrer às 21h30, na Curuzu, em Belém. O Verdão tem uma boa vantagem sobre o Papão no retrospecto geral das duas equipes. 22 jogos foram realizados entre as duas equipes, na história, com 12 vitórias do Goiás, seis empates e quatro triunfos do Paysandu. 

Mais do Verdão: 
Zanardi explica motivo da baixa utilização de Martín Rea 
Messias e Régis treinam e podem ser novidades no Goiás para a próxima rodada
Veja quem apita em Paysandu x Goiás 
Confira mais detalhes sobre o duelo contra o Paysandu 

Os confrontos são válidos pela Série A, B e a final da Copa Verde em 2023, onde o Goiás foi o campeão. A partida desta quarta será a oitava na história da Série B. No duelo em Belém, os números também são favoráveis ao Verdão. 

- Anúncio -

Foram 13 jogos com o Paysandu sendo o mandante. O Goiás tem sete vitórias, ocorreram três empates e três triunfos do Papão. No embate entre as equipes o Verdão marcou 37 gols e sofreu 26. A maior goleada do confronto ocorreu em 2005, na Série A, onde no Serra Dourada, o Goiás venceu por 4×1. 

A última partida entre as equipes foi na final da Copa Verde de 2023. O Verdão venceu os dois jogos com 2×0 no Mangueirão e 2×1 na Serrinha. Por uma competição nacional foi na Série B de 2018, também no Mangueirão, com vitória do Goiás por 2×1. 

Em caso de vitória nesta quarta e um tropeço do Sport contra o Ituano, o Verdão assume a liderança do torneio. É atualmente o segundo colocado com 10 pontos, está invicto no torneio e sofreu apenas um gol em quatro jogos realizados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P