O Goiás e o Vila Nova podem novamente jogar com a presença de torcedores. Após entrarem com liminar no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os pedidos dos clubes foram concedidos e, como já houve a autorização por parte da Prefeitura de Goiânia, a reestreia com público dos dois times na Série B está próxima.
Mais do futebol goiano
Clássico entre Vila e Atlético no Sub-20 terá público
Brasileirão não terá público pelo menos até o fim do mês
Decreto permite o retorno de torcedores na capital goiana
Na semana passada, a Prefeitura de Goiânia havia autorizado a realização de eventos-teste com a presença de até 1.500 pessoas. Com isso, ficou faltando apenas um acordo entre os clubes do Brasileirão Série B para que houvesse a retomada de público na capital.
Como as equipes do torneio não chegaram a um consenso, alguns times resolveram procurar diretamente o STJD, assim como o Cruzeiro havia feito. Assim, os dois representantes goianos na segunda divisão nacional poderão contar novamente com a sua torcida. A informação de que o STJD concedeu as liminares para Goiás e Vila, além do Confiança, foi publicada inicialmente pela Rádio Itatiaia.
O próximo compromisso do Goiás em casa pela Série B é já no próximo sábado (18), às 19h, contra o Brasil de Pelotas na Serrinha. O Vila Nova, por sua vez, retorna ao OBA apenas na outra terça-feira (21), diante do Confiança, a partir das 21h30.