Taça Mané Garrincha Sub-17 começa a todo vapor; confira informações

Foto: Divulgação site GEC
Anúncios

A Taça Mané Garrincha Sub-17 2018 começou a todo vapor. A primeira rodada iniciou no dia 22 de agosto, com Aparecidense 2×2 Campinas. Os jogos foram encerrados no dia 24, com Atlético 2×2 Jardim América. O Goiás lidera a classificação com 3 pontos (venceu o Goiânia por 4 a 0).

Confira a classificação e a tabela completa!

Em segundo o Vila, também com 3 pontos (triunfou sobre o Trindade por 1 a 0). Na última colocação está o Galo Carijó (ainda não pontuou). Nesta terça, 28, a 2ª rodada acontece com as seguintes partidas: Aparecida x Atlético; Campinas x Vila Nova; Goiânia x Hidrolandense; Jardim América x Aparecidense; Trindade x Goiás.

Confira o regulamento da Taça Mané Garrincha Sub-17!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembrando que o campeão em 2017 foi o Vila Nova, após vencer o 2º jogo do clássico contra o Goiás (2×1).

Classificação

De acordo com a FGF, o campeão e o vice do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão conquistam acesso para esta Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão. No primeiro semestre de 2018, Canedo (campeão) e Goiânia subiram para o Mané Garrincha. Com a formação das 10 equipes para a Taça, Canedo e São Luiz acabaram desistindo. Com isso, Aparecidense e Trindade entraram, 3º e 4º colocados do Goiano Sub-17 da 2ª Divisão.

Rebaixamento

O 10º e último colocado ao final da 1ª Fase na Taça Mané Garrincha Sub-17 será rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Goiano no 1º semestre do ano que vem.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE