5.6 C
New York
domingo, janeiro 17, 2021
Início Futebol Base Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o Grêmio por 3 a 2 na Serrinha e subiu na tabela de classificação. O Grêmio marcou com Pedro Lucas e Kevin. Outro jogador que se destacou foi o atacante Lucão, que deu três assistências.

 

Com a vitória, o Goiás chegou aos 17 pontos e diminuiu a vantagem do primeiro time dentro da zona de classificação para quatro pontos. O próximo jogo do Esmeraldino será contra o Atlético-MG, na segunda-feira (30), às 17h, no estádio das Alterosas.

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 3×2 Grêmio

O jogo começou com o time do Grêmio adotando uma postura mais agressiva, porém, tinha dificuldades para criar situações, já que a marcação colocada pelo técnico Guará era bem forte. A melhor chance gremista foi com Ricardo, que carimbou uma bola no travessão, e viu o companheiro Gonçalves perder o rebote quase dentro da pequena área.

O Goiás chegou pouco, mas quando chegou, fez o gol. Lucão recebeu boa bola na área e cruzou para o lateral Lucas Lima, que deu uma de atacante, e mandou para o fundo da rede. O gol garantiu o resultado ao Esmeraldino na primeira etapa.

O segundo tempo foi bem mais movimentado e com mais mais gols e a estrela de Lucão, o ‘garçom' do jogo, continuou brilhando. Em boa jogada de contra-ataque, ele cruzou para Sandrinho chegar finalizando e ampliar logo com cinco minutos da etapa final.

Minutos depois, o Grêmio chegou ao primeiro gol com Pedro Lucas após bom passe de Bitello. O Goiás partia para o contra-ataque e Sandrinho fez mais um com mais uma assistência de Lucão, em um chute meio torto, mas que acabou morrendo na rede.

Kevin ainda teve tempo de receber um bom passe de Léo Fenga para marcar o segundo gol do time gremista e colocar fogo no jogo nos minutos finais, mas o Goiás conseguiu se segurar e sair com a vitória.

Ficha Técnica:
Goiás 3×2 Grêmio
14ª rodada – Campeonato Brasileiro Sub-20
Data: 25/11/2020
Horário: 15h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Gabriel dos Santos Queiroz (GO) apitou a partida, auxiliada Marcio Soares Maciel (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)
Gols: Lucas Lima (GOI) aos 33′ do 1º tempo e Sandrinho (GOI) aos 5′ do 2º tempo e 23′ do 2º tempo; Pedro Lucas (GRE) aos 9′ do 2º tempo e Kevin aos 37′ do 2º tempo.

Goiás: Márcio Vitor; Lucas Lima, Nathan, Da Silva e Jordan (Guilherme); Ricardinho, Neto (João Neto) e Índio; Gustavinho, Lucão (Gabriel Zanini) e Sandrinho.
Técnico: Guará.

Grêmio: Adriel; Yago, Gustavo Martins, Nata e Thiago Rosa (Vitor); Sarara, Bitello e Pedro Lucas; Vitor (Kevin), Gonçalves (Léo Fenga) e Ricardo (Vini Paulista).
Técnico: César Eduardo Lopes

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Autor do gol do acesso, Biancucchi comemora vitória e planeja conquista de título da Série C

O argentino Emanuel Biancucchi marcou o gol da vitória que garantiu o acesso do Vila Nova para a Série B do Brasileiro...

Cria das categorias de base do Vila, Dudu se mostra feliz por participar da conquista do acesso

Natural de Manacapuru, quarto município mais populoso do Amazonas, Dudu veio para Goiânia com o sonho de se tornar jogador de futebol....

Após o acesso, Henan fala em brigar pelo título e fazer história com a camisa do Vila

Artilheiro do Vila Nova na Série C com 8 gols, o atacante Henan comemorou bastante o acesso e a vaga a final...

Dragão joga mal, tem dificuldades e é derrotado pelo Atlético/MG no Mineirão

O Atlético Goianiense perdeu por 3x1, para o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida válida pela 30° rodada da Série A. O...

Com golaço de Biancucchi, Vila Nova bate o Ituano, conquista acesso e vai à final da Série C

No Novelli Júnior, o Vila Nova venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com esse...
Anúncio