5.6 C
New York
domingo, janeiro 17, 2021
Início Futebol Atlético Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17


O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2×1. O Dragão como um todo foi melhor na partida, fez dois gols no primeiro tempo, e na etapa final apenas administrou o resultado. Mesmo com o gol sofrido no segundo tempo, saiu vencedor. Kevin e João Pedro anotaram para o Dragão, Gian Carlos descontou para o Flu.

 

Com o resultado o Flugoiânia é o terceiro colocado com três pontos. Já o Atlético é o segundo colocado com nove. Na próxima rodada o Flu encara o o Anápolis, sábado, (28), às 15h30, no CT Valterci de Mello, em Anápolis. O Dragão por sua vez encara o Vila Nova, também no sábado, às 09h, no Abrão Manoel da Costa, em Trindade. 

Mais do futebol de base:
Veja como foi a partida 

O Atlético foi melhor na primeira etapa, comandou as ações da partida e desde cedo se impôs dentro do jogo. Apesar da superioridade técnica em campo, o time só conseguiu abrir o placar na reta final do primeiro tempo. Isso porque a defesa do Flugoiânia era bem postada até então. 

No entanto a defesa do Flu foi vazada aos 39 minutos. Após um vacilo dentro da grande área, a bola sobrou para Kevin, que limpou a marcação e empurrou para o fundo das redes. Após o gol o Flugoiânia entrou num apagão e com isso levou mais um, em sequência.

Aos 42 minutos Samuel fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, a bola sobrou limpa para João Pedro, que pegou de primeira e mandou no ângulo de Bruno Monteiro. O Segundo gol determinou o final da etapa inicial.

Segundo tempo 

Precisando reverter a desvantagem da etapa inicial o Flugoiânia retornou ao segundo tempo mais ligado na partida. O Atlético por sua vez continuava um pouco melhor, mas com a vantagem no placar tirou o pé do acelerador. 

Com o crescimento dentro do jogo, o time da casa conseguiu diminuir o placar aos 25 minutos. Após cruzamento de John para a grande área, Gian Carlos escorou de cabeça e diminuiu o placar.

Depois do gol sofrido, o time da casa tentou a busca pela virada, porém esbarrou na defesa atleticana que estava bem postada. Com isso o Dragão conseguiu controlar o ímpeto do Flugoiânia e saiu com a vitória. 

 

Ficha técnica:
Flugoiânia 1×2 Atlético/GO
4° rodada do torneio FGF Sub-17
Data: 25/11/2020
Horário: 15h30
Local: CT Flugoiânia, em Goiânia, Goiás 
Arbitragem: Artur Moraes 
Auxiliares: Alexandre Amaral e Jonny Kamenach

Gols: Kevin (39′ 1T) e João Pedro (42′ 1T)(ACG), Gian Carlos (25′ 2T) – (FLG)
Cartões Amarelos: João Pedro, Eduardo e Jackson (ACG), Carlos Henrique, Fábio e Giancarlos (FLG)
Flugoiânia:  Bruno Monteiro; Fábio Gomes, Mateus Neves, Rikelmy e Henrique Santos; Carlos Henrique (Vitor Hugo), Anthony (, Caio Gabriel (John Lenon) e Gian Carlos; Rychard e Cléber Santos (Deivid Lima)
Técnico: Derivan Ribeiro 
Atlético/GO: Márcio Defendi; Isaac, Jackson, Victor Gabriel e Luiz Gustavo (Eduardo); Iago, João Pedro (Sérgio) e Samuel (Caio); Negueba (Jonatan), Índio e Kevin (Bruno).
Técnico: Alan George
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Após o acesso, Henan fala em brigar pelo título e fazer história com a camisa do Vila

Artilheiro do Vila Nova na Série C com 8 gols, o atacante Henan comemorou bastante o acesso e a vaga a final...

Dragão joga mal, tem dificuldades e é derrotado pelo Atlético/MG no Mineirão

O Atlético Goianiense perdeu por 3x1, para o Atlético Mineiro, no Mineirão, em partida válida pela 30° rodada da Série A. O...

Com golaço de Biancucchi, Vila Nova bate o Ituano, conquista acesso e vai à final da Série C

No Novelli Júnior, o Vila Nova venceu o Ituano pelo placar de 1 a 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com esse...

Confira como foi: Ituano 0 x 1 Vila Nova, direto do Novelli Júnior, em Itu

O Vila Nova decide seu futuro neste domingo (17). A partir das 18h, precisa vencer o Ituano, fora de casa, para garantir...

Veja como foi: Atlético/MG 3×1 Atlético/GO – 30ª rodada da Série A

O Atlético Goianiense tem um desafio indigesto neste domingo (17). A partir das 18h15, enfrenta o Atlético Mineiro, terceiro colocado, em Belo...
Anúncio