5.6 C
New York
sábado, janeiro 16, 2021
Início Futebol Base Trindade é goleado pelo Athletico-PR e dá adeus à Copa do Brasil...

Trindade é goleado pelo Athletico-PR e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

O Trindade está eliminado da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta quarta-feira (25), jogando no CT do Caju, o Tacão foi goleado pelo Athletico-PR pelo placar de 5 a 2. Com esse resultado, o Furacão se classificou para às oitavas de final da competição e irá encarar o Ceará.

 

Mais do futebol goiano:
-> Veja como foi: Athletico-PR 5×2 Trindade, pela Copa do Brasil sub-17
-> Vila Nova conhece tabela e adversários da 2ª fase do Brasileirão de Aspirantes

Na primeira etapa, até os 15 minutos, o Trindade mesmo “sofrendo” com o timing da bola no gramado sintético, tinha mais posse de bola e marcava presença no campo de ataque. Porém, o Athletico-PR apostava nas jogadas de contra-ataque, na velocidade de seus pontas e aproveitando dos espaços na defesa do Tacão construiu uma boa vantagem.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos, Marcos Vinícius lançou Pértile que dentro da área, tocou a bola para Renan estufar as redes. Logo na sequência, pela direita, Arthur lançou Juan Makill, que deu um drible desconcertante no marcador e deixou Renan, livre, na cara do gol para balançar as redes.

Aos 38 minutos, em bela jogada individual, Pértile lançou Léo Costa que, livre pela esquerda, penetrou na área do Trindade e serviu Jader para balançar as redes. Logo na sequência, Kevyson arrancou em velocidade, pela esquerda, e com liberdade deu uma bela assistência para Léo Costa anotar o quarto gol do Furacão.

Na segunda etapa, o Trindade voltou com três alterações no setor ofensivo, pressionando o Furacão e aos 12 minutos, após um erro na saída de bola, Luis Gustavo atento no lance, roubou a bola e bateu na saída do goleiro para diminuir a diferença.

Logo na sequência, o Athletico-PR aumentou a vantagem. Pértile finalizou de fora da área, o goleiro do Tacão defendeu e no rebote Luis Pedro balançou as redes. O Tacão continuou pressionando o adversário e conseguiu descontar com Vitor Limas.

Ficha técnica:
Athletico-PR 5×2 Trindade
1ª fase da Copa do Brasil Sub-17
Data: 25 de novembro de 2020
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: CT Alfredo Gottardi (CT do Caju), em Curitiba/PR
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes/PR
Assistentes: Weber Felipe Silva/PR e Roberto Rivelino dos Santos Junior/PR
Gols: Renan aos 21 e aos 26 min/1T, Jader aos 38 min/1T, Léo Costa aos 42 min/1T e Luis Pedro aos 15 min/2T (Athletico-PR); Luis Gustavo aos 12 min/2T e Vitor Limas aos 26 min/2T (Trindade)
Athletico-PR: Mycael; Pedro Cella, João Pedro (João Gabriel) e Kevyson; Marcos Vinícius (Ogeda), Pértile e Arthur Vanzella; Jader (Maylon); Léo Costa (Gustavo Ursino), Renan (Luis Pedro) e Juan Makill (José Lúcio).
Técnico: Fernando Seabra.
Trindade: Pedro Paulo; Pedrinho, Davi Café, Gabriel Ribeiro e Rennedy (Lucca); Rafael (Ricardo), Gustavo Caetano e Victor Lima (Robinho); Guilherme (Luis Gustavo), Custódio e Pablo (Gustavo).
Técnico: Augusto Fassina.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Valendo o acesso, Vila Nova encara o Ituano na última rodada do quadrangular da Série C

O Vila Nova chega na última rodada do quadrangular semifinal da Série C dependendo apenas de si para conquistar o tão sonhado...

Para voltar a vencer, Dragão encara o Atlético/MG no Mineirão

Atlético Goianiense e Atlético Mineiro duelam neste domingo (17), às 18h15, no estádio do Mineirão. A partida é válida pela 30° rodada...

Rensga é derrotada na estreia do CBLoL

Não deu para os cowboys na primeira partida da história da Rensga pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A organização...

Arena estreia na Taça Brasil sub-15 na segunda-feira (18)

A Arena vai estrear na Divisão Especial da Taça Brasil sub-15 de 2020 na próxima segunda-feira (18). O representante goiano encara o...

Sem desfalques, Goiás pode repetir escalação contra o Flamengo

Os técnicos Glauber Ramos e Augusto César terão todo o plantel à disposição para escalar o Goiás para o duelo de segunda-feira...
Anúncio