Goiás/Universo domina Anápolis e coloca mão na taça do sub-20

Foto: Rafael Tomazeti/EG
Anúncios

O Goiás/Universo está muito perto de conquistar o título do Campeonato Goiano de Futsal Feminino na categoria sub-20. Nesta quinta-feira (5), as esmeraldinas golearam o Anápolis/UniEvangélica por 8 a 1, no ginásio da UEG, em Anápolis, e colocaram a mão na taça.

O confronto foi totalmente dominado pelo time alviverde, comandado pela brilhante Marielisa. A ala foi autora de quatro gols e teve participação ativa no plano de jogo do técnico Lásaro Caiana. Kárita Santos também teve excelente atuação.

Mais do futsal
Confira o calendário de decisões do feminino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do lado tricolor, o destaque era Geovana. Ela quem produzia as jogadas das donas da casa e conseguia acalmar o jogo. Pouco antes do intervalo, porém, ela se machucou numa disputa de bola e deixou a quadra chorando. Sem sua melhor jogadora, o Galo sofreu e foi presa fácil na etapa final.

A partida de volta será na próxima quinta-feira (12), às 21h, no ginásio de Campinas, em Goiânia. O Goiás/Universo pode perder por até seis gols que confirma o título. Se o Anápolis/UniEvangélica vencer por sete gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Ficha Técnica
Anápolis/UniEvangélica 1 x 8 Goiás/Universo – final do Goiano de Futsal Feminino sub-20
Data: 5 de dezembro de 2019
Horário: 21h
Local: Ginásio da UEG; Anápolis, GO
Gols: Marielisa (4x), Dayane Borges, Kárita Santos, Ana Beatriz e Graziela Ramos (GOI); Maria Luiza (ANP)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE