Goiás envia 10 atletas para disputa do Brasileiro Interclubes de Wrestling

Foto: Divulgação/FGW
Anúncios

Goiás terá 10 atletas, que representarão o Country Clube de Goiânia, na disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Wrestling, que tem início nesta sexta-feira (6) e prossegue até domingo (8), no Palácio dos Esportes, em Natal.

Ao todo, 12 clubes brasileiros estarão na competição. São eles: Associação Desportiva Centro Olímpico (SP), Associação Desportiva Educacional e Social Equilibrium (SP), BNB Clube de Fortaleza (CE), Club de Regatas Vasco da Gama (RJ), Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral (ES), Clube do Remo (PA), Country Club de Goiás, Instituto Iniciativa Global (MG), Instituto Pro Brasil (DF), Sport Club Corinthians Paulista (SP), Sport Club do Recife (PE) e Tijuca Tênis Clube (RJ).

Mais das lutas
Aparecida de Goiânia terá evento de Muay Thai neste fim de semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o presidente da Federação Goiana de Wrestling (FGW), Tulio Miranda, apesar do alto nível da competição, todos os 10 atletas goianos podem ganhar medalhas.

– Todos os atletas que vieram têm boas chances. Mas claro que a Keila (Calaça), Renata Borba, Felipe Danese, João Paulo e Samuel Wagner são apostas maiores. Porém, todos têm chances de voltarem com medalhas – avaliou.

Confira os lutadores que representarão o Country Clube de Goiás

– Keila Calaça (UFG)
– Matheus Ferreira (MBC)
– Samuel Wagner (MBC)
– Antonia Irla (Aguea Negra)
– Fabrício Figueiras (Sparta)
– Felipe Danese (Atleta UFG)
– Marcos Maximo (MBC)
– João Paulo (MBC)
– Renata Borba (Aguea Negra)
– Daniel Guimarães (UFG)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE