5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás tem um infectado em novos testes, mas ganha volta de Gilberto

Goiás tem um infectado em novos testes, mas ganha volta de Gilberto

O Goiás anunciou o resultado dos testes feitos na última segunda-feira (10), onde dos 29 testados, apenas um jogador foi constatado como infectado. Os testes foram feitos para que o clube possa escolher quem terá condições de viajar para Curitiba, onde na próxima quarta-feira (12), o time enfrentará o Athletico-PR.

Mais do Goiás:
-> Acusados de furarem isolamento, jogadores são defendidos por dirigente
-> Jogo contra o São Paulo foi adiado por conta de liminar. Entenda!

Por outro lado, o volante Gilberto Júnior está de volta. Ele era um dos nomes que apareceu na lista divulgada pelo atacante Rafael Moura em seu Instagram, como “reincidente”, mas o diretor de futebol, Túlio Lustosa, afirmou que ele não teve o vírus duas vezes, mas sim, testou positivo em dois testes feitos.

- Anúncio -

“Esclarecendo: o Gilberto testou positivo e, depois disso, não foi testado. A quarentena dele terminava, estaria liberado, hoje (segunda) para treinamento. Submetemos o Gilberto a essa testagem (na última semana) para saber se ainda tinha algum resquício. Não foi caso de contrair o vírus novamente. Já estava no final no organismo dele e não é mais transmissor do vírus”, explicou. 

Cumprido os últimos dias de quarentena, o jogador retorna aos treinamentos no Goiás, mas com mais um atleta infectado na última testagem, o clube segue com 12 jogadores contaminados e afastados dos treinamentos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P