5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás consegue liminar do STJD e jogo contra o São Paulo é...

Goiás consegue liminar do STJD e jogo contra o São Paulo é adiado

O Goiás conseguiu a liminar concedida pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, que adiou oficialmente a partida de estreia contra o São Paulo, que aconteceria no estádio da Serrinha, neste domingo, às 16h, em Goiânia. O clube solicitou o adiamento após dez jogadores do clube testarem positivo para a Covid-19.

Mais do Verdão:
-> Em nota oficial, Goiás solicita adiamento de jogo contra o São Paulo
-> Marcelo Almeida mostra indignação com protocolo da CBF

O presidente Marcelo Almeida alegou que o clube teve o respaldo jurídico para que o jogo não acontecesse. Em entrevista para a TV Globo, revelou também que tem um comunicado extra-oficial da CBF, permitindo que a partida fosse adiada.

O time do São Paulo já estava no gramado da Serrinha, se preparando para o início do jogo. O árbitro da partida deverá relatar que o Goiás não entrou em campo, justificando como “W.O”. Após isso, o jurídico irá constar se homologará a decisão ou não.
Confira abaixo a comunicação enviada aos clubes e CBF:
“De ordem do Dr. Auditor Presidente, Otávio Noronha, deste Superior Tribunal de Justiça, referente  a Medida Inominada sob nº 096/2020 tendo como Requente Goiás E.C. e Requerido, Confederação Brasileiro de Futebol , informo que através de despacho, foi  DEFERIDA A LIMINAR REQUERIDA pelo Goiás E.C., sendo adiada a partida agendada para esta data , dia 09 de agosto entre as equipes do Goiás E.C. x São Paulo F.C., na cidade de Goiânia/GO , no Estádio Hailé Pinheiro.
Informo outrossim, que o despacho será encaminhado posteriormente na integra”.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P