5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásTúlio Lustosa defende jogadores após acusações: "Eles são pessoas públicas e sabem...

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam “furando a quarentena”. Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

– Eles são pessoas públicas e sabem disso. Qualquer lugar que eles tiverem, vai ser de conhecimento nosso posteriormente e até hoje não chegou nenhum tipo de reclamação nesse sentido. Divulgaram um vídeo. Ele chegou nas minhas redes sociais e é um vídeo antigo. Eu já conversei com os atletas e são dois atletas que não estão entre os contaminados. Todo mundo está sujeito ao vírus, ninguém sabe onde pega.

Mais do Verdão:
-> Contraprova feita pelo Goiás confirma nove atletas do Covid-19
-> Com doze contaminados, Goiás deve viajar para Curitiba com equipe mista

- Anúncio -

Um dos atletas que recebeu acusações e as rebateu nas suas redes sociais foi o atacante Rafael Moura. Inclusive, o próprio jogador divulgou a lista dos nove jogadores que testaram positivo pelo vírus no último domingo (09). Lustosa comentou sobre a divulgação, apesar do clube manter a postura de não divulgar os nomes.

– Ele não está indo contra a política do clube. Nós seguimos com a mesma política de não divulgar os contaminados pelo vírus da Covid. O clube não divulgou e a gente não divulga porque isso é um caso pessoal. O atleta ou funcionário que estiver contaminado e quiser abrir isso para a imprensa não tem problema algum. Isso é um direito dele.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P