5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioQuadraVôleiGoiás deve ter três times na Superliga C de 2020, que pode...

Goiás deve ter três times na Superliga C de 2020, que pode ter Goiânia como sede

Três equipes goianas vão submeter à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) os pedidos de inscrição na Superliga C masculina de 2020. O prazo para enviar a documentação termina na sexta-feira (14). A confirmação deve ocorrer até o dia 30 de agosto.

Da capital, a Associação Atlética Neurologia Ativa formalizou o pedido nesta quarta-feira (12). O Vila Nova vai protocolar o pedido até o fim da semana. O Caldas EC/Apav Vôlei Vetor, de Caldas Novas, também deve concluir o processo nesta quarta.

Mais do vôlei
Anápolis ainda aguarda definição de orçamento para começar planejamento
Equipe anapolina quase recebeu convite para elite

- Anúncio -

A Superliga C está marcada para a segunda quinzena de setembro. As equipes participantes se reunirão na cidade sede durante uma semana para definir quem vai jogar a segunda divisão em 2020.

Goiânia está no páreo para receber a competição. Neurologia Ativa e Vila Nova enviaram um ofício conjunto ao governo estadual pedindo a liberação para realização do torneio na capital, seguindo todas as medidas de segurança sanitária. Também já foi comunicado à CBV o interesse em fazer a Superliga C no município. O prazo vai até 21 de agosto.

Inicialmente, a confederação acenou com a possibilidade de promover a competição em Saquarema-RJ. No entanto, os nomes de Goiânia, capital de um estado que terá três representantes, e Santos têm ganhado força. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P