5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Quadra Vôlei Ribeirão Preto paga inscrição, e Anápolis fica de fora da Superliga A

Ribeirão Preto paga inscrição, e Anápolis fica de fora da Superliga A

O sonho do Anápolis Vôlei de jogar a elite da modalidade no país foi novamente adiado. O Ribeirão Preto, já durante a noite de quinta-feira (23), pagou a inscrição na Superliga e fechou todos os postos para a disputa da competição na próxima temporada.

O Lobo Guará, terceiro colocado na última Superliga B, estava de olho na vaga. Caso qualquer um dos classificados tivesse problemas com o fair play financeiro ou não conseguisse bancar a inscrição, os goianos seriam convidados para jogar a elite. As equipes tinham até 22h para pagar a taxa, e Ribeirão Preto fez a quitação pouco antes do prazo se encerrar, com ajuda de um patrocinador.

Mais do vôlei
Copa Pró-Vôlei pode ter ajustes no calendário
LGV ainda planeja etapas para 2020

Além da vaga dos paulistas, Anápolis chegou a sonhar em receber convite por eventuais irregularidades no fair play financeiro de América e Taubaté. Os dois times, porém, cumpriram as exigências até o início da semana e foram liberados para jogar a Superliga 2020-21.

Sem o convite para a elite, os auriazuis terão que encarar a Superliga B pelo terceiro ano seguido. A competição começa em janeiro, e a diretoria do Lobo Guará deve iniciar a montagem do elenco apenas em novembro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio