5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolGoiásMesmo em último, Goiás não é o time que mais perdeu e...

Mesmo em último, Goiás não é o time que mais perdeu e com o pior ataque na Série A

Não é novidade que a situação do Goiás é complicada no Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino é o lanterna da Série A com 16 pontos e estando há nove pontos do primeiro time de fora da zona do rebaixamento. Mesmo com a Série B ‘batendo na porta’, há equipes com números piores do que o clube goiano, principalmente em relação a derrotas e ao número de gols.

 

Até o início da 23ª rodada, após o Verdão empatar em 1 a 1 contra o Fortaleza, o Esmeraldino tem 11 derrotas no Brasileirão, mesmo número do Sport Recife, mas o time que mais perdeu é o Coritiba, que tem 13 derrotas. É válido dizer que o time paranaense não tem jogos a menos, enquanto o Goiás tem dois.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Goiás avalia se irá disputar a Copa Verde em 2021
-> Glauber Ramos valoriza ponto ganho e reitera confiança: “Aqui ninguém jogou a toalha”

O ataque do Goiás também não é o pior do Campeonato Brasileiro até aqui. O time tem 23 gols marcados, estando melhor do que Coritiba e Atlético-GO, com 20 gols, Botafogo, com 22 gols e Sport e Athletico-PR, com 19 gols.

O que mantém o Esmeraldino em último são dois fatores: defesa mais vazada e número de vitórias. Nesses, de fato, o Goiás tem o pior número. Até aqui, o time goiano sofreu 35 gols na Série A, e só conseguiu três triunfos, dividindo a pior campanha com o Botafogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P