Contra o Ceará, Goiás tenta sua primeira vitória como mandante na Série A

Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncios

Após iniciar vencendo, o Goiás vem numa sequência de duas derrotas segundas na Série A. Neste sábado (11), às 21h, o Esmeraldino recebe o Ceará, no Serra Dourada, para tentar seu primeiro triunfo na competição diante de seu torcedor. Por conta de uma promoção do dia das mães, as mulheres terão entrada gratuita nesta partida.

Leia mais notícias do Goiás!

Com três pontos conquistados, o Verdão é o décimo quarto colado na tabela de classificação. Já o Vozão, com os mesmos três pontos, aparece na décima segunda colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para encarar o Vozão, Claudinei Oliveira terá de fazer uma mudança no time titular do Goiás. Expulso diante do Cruzeiro, o meia Giovanni Augusto dará lugar a Marlone, que começou a temporada como titular. O atacante Brenner, que vinha sendo reserva, foi liberado pelo clube e deve acertar sua ida para o Avaí.

Pelo lado do Ceará, o técnico Enderson Moreira também terá apenas um desfalque para encarar o Esmeraldino. O atacante Mateus Gonçalves sentiu um desconforto na coxa direita e sequer veio para Goiânia com a delegação alvinegra.

Histórico

Goiás e Ceará já se enfrentaram 19 vezes na história. Com oito vitórias, o Verdão leva a melhor sobre o Vozão, que venceu em quatro oportunidades. Houveram ainda outros sete empates. No último encontro entre eles, válido pela Série B de 2017, empate sem gols no Serra Dourada.

Ficha Técnica
Goiás x Ceará
4ª rodada da Série A 2019
Data: 11 de maio de 2019
Horário: 21h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia.
Técnico: Claudinei Oliveira
Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Carleto; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Chico e Ricardo Bueno.
Técnico: Enderson Moreira

Comentários

comentários

PUBLICIDADE