Adson Batista classifica derrota do Atlético para o Bragantino como vergonhosa: “Foi o pior jogo do ano”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Em entrevista à Rádio Sagres 730 após a derrota de 3 a 0 do Atlético para o Bragantino, o presidente do clube, Adson Batista, não poupou palavras ao fazer uma análise sobre a partida. De acordo com ele, foi a pior atuação atleticana em 2019, onde o Dragão sofreu três gols mas poderia ter sofrido mais.

Leia mais notícias do Atlético!

“Foi o pior jogo do ano. O time parecia que nunca tinha jogado junto. Todo desorganizado, sem disposição e, principalmente, sem foco. Quando você não tem foco, você passa vergonha. Perdemos de três, mas poderia ter sido muito mais, pois não mostramos organização em nenhum momento. No primeiro tempo, foi ruim. No segundo (tempo), conseguiu ser pior ainda”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o mandatário, o revés vai ser servir de reflexão para que os jogadores entendam que a Segundona não é um campeonato fácil.

“Isso vai servir de reflexão para que a gente entenda que a Série B é um campeonato muito difícil e que você não pode perder o foco. É muito competitivo. No dia que você entrar frouxo, entrar mole, você vai passar vergonha. O resultado de 3 a 0 ficou barato. Podia ter sido mais. Achei uma arbitragem muito ruim e sem critérios. Mas, quando você perde de três, não se pode falar nada”, analisou.

No entanto, Adson lembrou de uma derrota no mesmo placar para o Goiás, onde o time conseguiu reagir e acabou sendo campeão estadual. Ele ainda promete que o time também irá se recuperar dentro da segunda divisão nacional.

“Eu acho que o time fez um primeiro tempo ruim e conseguiu ser pior ainda no segundo (tempo). Time frouxo, sem marcação, sem intensidade, sem posicionamento. Foi um dia para se esquecer. Isso acontece. Infelizmente, acontece. Nesse ano, perdemos um jogo para o Goiás nesse mesmo perfil e, depois, com muito trabalho, nós nos recuperamos. E nós vamos nos recuperar. O Atlético não é isso aqui”, finalizou.

Oitavo colocado, com quatro pontos conquistados, o Atlético volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (17), quando recebe o Criciúma, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE