Goiás e Serp/Agrocampo abrem semifinais do Goiano de Futsal

Foto: Rafael Tomazeti
Anúncios

O Campeonato Goiano de Futsal chegou à sua fase decisiva. Nesta quinta-feira, 30, Goiás e Serp/Agrocampo abrem as semifinais da competição, às 21h, no ginásio Luis Torres de Abreu, no Complexo da Serrinha. O duelo terá transmissão em tempo real pelo Esporte Goiano.

Atual campeão, o Verde tenta se reafirmar. Apesar de ter encerrado a primeira fase na ponta de seu grupo, o Esmeraldino sofreu na segunda fase. Após empates com Anápolis/UniEvangélica e Amigos da Bola em casa, o time só se classificou na última rodada, ao bater o Caldas/SindiCaldas/Corumbaíba, que terminou na ponta da chave. Contudo, o Goiás segue invicto.

Clique e veja a tabela completa

Por outro lado, a Serp/Agrocampo fez uma brilhante campanha na segunda fase. Os rio-verdenses venceram ABEE Edeia, Jaó/Universo e Aparecidense/Ajax para avançarem em primeiro. Isso deu à equipe do Sudoeste o direito de decidir a vaga em seu ginásio, na próxima quinta-feira, 7, às 21h.

Outra semifinal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na outra chave, Caldas/SindiCaldas/Corumbaíba e Jaó/Universo disputam a vaga na final. A primeira partida será na próxima sexta-feira, 8, às 21h, no ginásio de Campinas. A volta está marcada para o sábado, 9, às 20h, em Corumbaíba.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE